Oi pessoal,como vão vocês?! 🙂 😉

É com muita alegria que estou mais uma vez com uma dica,agora é com franja.

É claro que tem gente que não curte por um milhão de motivos… mas pra quem curti está no lugar certo… rsrsrs

Temos vários tipos de franjas como: Franja desfiada (desconectadas);franja meia lua (aquela no meio menor e nas laterais um pouco maior);franja resta(tradicional);franja lateral ( franjão que se usa de lado); franja super curta( aquela que fica até o meio da testa e entre outras…

Vamos lá.. rsrs

Meninas eu curto franja rsrs não dá pra falar que não,né…? Aqui eu mostro duas versões minha, ruiva e loira que por sinal estou com muita saudades do loiro e estou preparando meus cabelos para uma transformação .. em breve vou ser loira..

Franja reta e rala um pouco a baixo da sobrancelha.. (eu atual ruiva).

1150230_649133281771727_1652273931_n

Aqui estou loira e com franja lateral ( Franjão de lado) (Foto antiga)..

IMG_1292

Aqui ainda loira mas com franja um pouco grande rs.. né? Mas gostava de usar para o lado..

IMG_1432Deste jeito eu usava para o lado…
IMG_1429

Bom,estou assim agora pessoal.. aqui a intenção é só mostrar como faço minha franja,eu adorei o resultado 😉

Aqui mostro como eu fiz a minha franja….

Temos franja reta em cima da sobrancelha para rosto comprido,suaviza o rosto..

desconectadas O rosto quadrado,pode arrasar com a franja meia lua e a desconectada,um pouco desfiada nas pontinhas.. é lindooooo meninas.duas forma de franla rosto quadradoO rosto oval temos a opção da franja meia lua, franja reta,e de lado…
franja redondos Olha esse rosto lindo,ele é considerado comprido e fica linda com essa franja..franja_reta Essa não curto rsrsr mas tem quem curti né.. é mais um opção pra quem quer ficar bem diferente e moderna,esse tipo de franja é normal usar fora do Brasil mas na Europa …franja-curta-rosto-oval Olha ela ai para ruivas também..rosto ovalEsse rosto redondo e pequeno não pode ter franja reta porque simplesmente não vai valorizar o rosto, para ter harmonia um rosto pequeno como esse recomenda-se franja lateral o famoso franjão…redondo2 Olha meninas esse rosto pode tudo, aiii que bom pra quem se enquadra nesse não, é mesmo?? É um rosto Oval,ela combina com a reta,meia lua,desconectada em fim ela pode….rsrs Percebe o rosto dela é comprido e não pequeno e por esse motivo todo modelo de franja dá harmonia ao rosto. rosta oval Olha que lindo esse olho … sonho..rsrs então essa é a meia lua,na minha opinião fica moderna e poderosa…rs com lateral

Meninas mais uma dica.. se você quer cortar sua franja em casa procura corta uns dois dedos a baixo da sobrancelha porque o cabelo tende a encolher quando está seco..e procura usar uma tesoura especifica para corte de cabelo.  Mas sempre é preferível ir até ao profissional,lembra-se você está mexendo com seu visual, ok ?!  ahh .. se você tem cabelo ondulada não é recomendando franja mas você pode recorrer a um alisante ou uma progressiva .. Então meninas no modo geral eu finalizo a franja escovando bem, uso a prancha só se for necessário.

E vamos ser feliz com visual novoooo … rsrsr bjs e até a próxima 😉 espero que tenham gostado e obrigada pela sua visita. *.*

Untitled

Anúncios