Tags



Olá meninas, tudo bem??? 😉

Hoje venho com meus queridinhos do mês, e estou usando e adorando cada um, dá pra brincar bem com as cores …rsrs principalmente no outono inverno ..

 

1 2Esse é o queridinho Baphônico Fosco Cabernet.

A Claudia Leite usou ele nesta foto…

10340157_545977262177824_5183187629639452614_n

20140618_133122

Realmente ele é pra ser usado em ocasiões especiais, porque ele é forte, chama atenção e muito DIVO ❤ .

8        20140618_133047

Esse é o Eletric Pink ..

muito lindo, cremoso e hidrata os lábios.. esse já dá para usar em variadas ocasiões … Show de bola!!!! Amei ❤

20140618_133929    20140618_133936

Agora,a Vult MakeUp também não fica para trás, não … olha só…

4f     3

Aqui estamos falando da cor 15 um rosinha mas claro que o ultimo comentado …

Esse é mais suave e muito lindo também, pode ser usado praticamente quando desejar, olha a embalagem que fofa, a vult esta me surpreendendo cada vez mais, o batom antes era muito simples e frágeis,hoje renovaram as embalagens estão mais sofisticadas e elegantes assim dá até aquela empolgação de colecionar rsrs né..? meninas lembrando que o investimento é super justo e acessível eu paguei só R$ 7,50 …

5     6

Meninas aqui é a cor 42 seria um Pink mais fechado com fundo avermelhado também com as mesmas qualidades, ele é cremoso, hidrata e tem uma textura macia da mesma forma do próximo…

 

 

 

 

7Ahhhhh .. agora esse é muito Chique .. rs realmente esse me conquistou, porque ele é nude além das qualidades e vantagens ele se torna super coringa para as Makes Baphônicas eu amei e recomendo, pra mim ele é o n° 1 na minha  Nécessarie ( bolsinha) de maquiagem ❤ ❤ ❤ ahhh rsrs a cor dele é 27.

                                       PicMonkey Collage1

Esse Gloss é lindo também, ele é macio e delicado e dá um toque especial na maquiagem é sempre bom ter uma carta na manga .. né..rs ? na correria ele pode ser seu aliado,não é verdade ???? A cor é 05.

9

Bom meninas, eu fico por aqui mas logo logo eu volto … adorei passar  para vocês o que eu acho desses escolhidos do momento ..até a próxima … Super beijo!!! ❤ 😉 🙂

 

assinatura 2

 

 

