Tags

 

Olá Meninas, tudo bem ?

Cá estou eu novamente rsrs e adorando usar esse produtinho aqui e super indico sabe aquela hora que você precisa ganhar tempo mas precisa esta com a pele vistosa e linda… para sair na correria,pois, é amiga ele o a solução rsrsr  ….

Usando ele eu tive a sensação de pele hidratada, iluminada, com cobertura linda, macia,vistosa as minhas olheiras disfarçadas, a textura é fina mas muito me surpreendeu gente, a embalagem é linda a minha cor é média o meu investimento foi R$ 32,00.

Logo a baixo tem foto com e sem esse BB Cream L’oreal e uso e indico eu adorei…

20140618_134009

20140618_134028
PicMonkey Collage.jpg14Gente é isso,super obrigada por estarem aqui, voltem sempre!!! 😉 ❤ ❤

Até a próxima e espero que tenham aproveitado a dica… se vocês já usaram, deixem  a opinião de vocês também,obrigada.

 

 

assinatura 2

