Tags

Olá, Meninas!!

Como estão vocês ? Espero que muito bemmm rsrs 🙂

Gente hoje a resenha é  desses dois produtos da Dailus..

1

 

Esse Lápis Carbon é um charme gente a pontinha dele vem bem fininha, ele é muito pigmentado, macio facilitando um delineado que por sinal eu curto muito,apesar da minha palpebra ser gordinha tenho que fazer um risco fininho… mas voltando ao assunto rsrs.. eu adorei usar ele, vale muito apena ter, ele tem uma boa fixação não sai fácil.. olha só a foto não é a toa que ele é Carbon ( carvão mesmooo rsrs) …

4

 

E esse batom lindo lilás coisa mais linda, nossa parece que passei um Gloss por cima, ne? Mas não, passei só ele e notei a cremosidade, hidrata os Lábios e o número dele é 100.

6

Gente eu curtir muito esses dois mas me surpreendi muito com o lápis ele é o meu queridinho agora rsrsr..

 

3

Aqui um pouco de como ele é no meu olho, bemm preto ❤

7

Então é isso minhas Únicas(o) espero te acrescentado algo para vocês, muito obrigada pela visita e até a próxima 😉

8

Um super Beijo!! ❤ 😉 🙂

assinatura 2

