Tags

Oi meninas, tudo bom? 😉

Então, resolvi fazer uma homenagem para os roqueiros e me inspirei nas maquiagens que eles usam,pois no dia 13/07/2014 ( Domingo) é o dia do Rock.

Eu amo maquiagem do estilo mas dramática, sabe ? Maquiagem marcante e que valoriza o olhar amooo ❤

Aqui vou dá uma dica de como transformar seu batom para preto …rs adorei fazer essa make..rs meninas .. ( dica no vídeo).


Aqui eu usei esse batom e já fiz um post sobre ele, como ele é  vermelho bem fechado combina bem para ocasião.

Aqui mostro  detalhes da Make Rock (cliquem na imagem para melhor visualizar)

Make bem marcada

Make bem marcada

Aqui separei alguns looks, o que acham deles ..? (Internet)

Gostei muito do look da Bruna Marquezine

Gostei muito do look da Bruna Marquezine

Aqui separei uma biju estilosa para esse look. (Internet)

Assistam o video logo a baixo se gostou se escrevam no meu canal no instagram e na minha página Ser Única vou deixar o link lá no You tube

20

Sombra Uno Vult Preta MA 08

Lápis Duo CR 9891

Jumbo Branco Dailus cor 02

Lápis Carbon para olhos  Dailus

Máscara The Color SSal   Volume Express Tango

Máscara Avon ColorTrend Alongadora a prova D’agua

Delineador Líquido Preto Vult

Batom Cabernet Eudora

Pincel Mac para Lábios 209

Pincel Mac Para Sombra 212

Pincel para Sombra que usei para esfumar Avon

Meninas é isso, espero que tenham aproveitado esse post, muito obrigada por estarem mais uma vez aqui, fico super feliz com os cometários de vocês rsrs 😉 voltem sempre e até a próxima ❤

assinatura 2

