Tags

Oi pessoal, tudo bem? Como havia dito que iria postar minha experiência com o curso On – Line de maquiagem da Bianca Andrade, bom foi ótimo! 🙂 Recomendo para quem esta iniciando ou para quem já fez o curso ha muito tempo e precisa se reciclar.. São 24 Vídeo-Aulas eu simplesmente afobada rsrs quis ver todas e as vezes tinha que parar e deu umas 3 horas, no fim você tem a opção de compartilhar o seu certificado e também baixar em arquivo PDF fica disponível as duas opções para você. Lá ela ensina a importância de ser pontual, porque se você atrasar pode atrapalhar agenda de todos os outros profissionais como manicure,cabeleireiro etc.. a importância a higiene pessoal como se atento com o halito tem que usar mascara,perfume forte,a higiene dos pinceis e a importância de ter plaquinha e espátula para pegar o produto assim você mostra ser profissional e  higiênico.

É importante por exemplo você pegar a sombra com a espátula,batom,base e entre outros produtos e colocar na plaquinha e ai sim usar o pincel diretamente na superfície e usar no cliente,pois assim não tem risco de contaminar a base do batom ou até mesmo a sombra com alguma bactéria, como conjuntivite e contaminar um futuro cliente.  

 

16

Então pessoal aqui ela começa mostrando como maquiar pele madura,pele negra,masculina, maquiagens para dia e para noite e vários truques que só me acrescentou,eu recomendo esse curso da Bianca Andrade.

Eu não vou contar tudo porque não tem graça rsrs não é mesmo..? “Contar o final do filme não dá rs..”Sem título.pngm.pngl

E assim é o certificado ❤ muito fofo,não é rsrs certificado bia

Pessoal para não ficar muito grande esse post, finalizo por aqui mas se poder faça as aulas vale a pena, eu só investir R$ 39,90 e as aulas não podem ser baixadas no seu computador e vc tem até 45 dias para assistir. Se você curtiu esse assunto comente e der sua opinião também 🙂 😉 beijo e até a próxima!!!! fundoooo 2014