Tags

Olá, minhas(o) únicas (o)tudo bom? 😉

Hoje venho compartilhar com vocês o meu primeiro Workshop onde eu e minha Amiga Fernanda Tampolski ministramos, são três módulos, básico,intermediário e Avançado. Dessa forma a mesma turma dá continuidade até terminar.

4

6 Pessoal lembram do post que eu fiz faça você mesmo? Foi aquele copo .. pois então foi o porta pincel e colocamos um kit de pincel dentro do copo que virou porta pincel e sorteamos no curso…. \o/\o/ uma dica boa essa, hein? Você encontra esse post do porta pincel AQUI

 

7

 

Gente confesso que fiquei realizada e feliz amo o que faço rs 😉 então decidi dividi com vocês esse passo na minha vida, assistam ao videos e se gostarem deixem seus comentários vou adorar.. ❤

8
10

 

11 12 13 14 15 16 17 19 20Muito obrigada por estarem aqui, e se você gostou deixe seu comentário e até próximo  😉 ❤

Curtam minha página AQUI   obrigada Bjss !!!

 

2015

 

