Tags

Olááá, minha únicas !! 🙂 Tudo bom?

Bom algumas pessoas já sabem que eu fui ao evento da #cnblogs2014 e foi incrível,conheci as minhas divas rsrs como a Bianca Andrade  do Blog Boca Rosa, Evelyn Regly, Raka Minelli, Alice Salazar, Beca Brait, Nayara Rayza..e entre outros<3

Muitas empresas parceiras participaram como: Salvatore;Embelleze;Lediamonds;Griuffus;Beleza-Aki;Raiz Latina cosmética Capilar;Fujii Cosméticos e claro a Lola Cosméticos patrocinadora oficial do evento e entre outras..

Gente se ano que vem alguém tiver oportunidade de ir eu recomendo vai rsrs , você  vai adora amiga !!! 🙂 😉

Vamos as fotos … ❤ 😉

Olha que lindo esse brinco de leque, gente eu logo tirei foto para mostrar a vocês..rs são da loja Lediamonds ❤ fofo de mais

lediamonds cnblogs2014

 

Já estou louca para testar esses BBCream da Árago ele tem efeito Matte ❤ eu tenho quatro tonalidades Bege,Chocolate,Natural e Bronze..

 

BBcream arago amostras cnblogs2014

 

PicMonkey Collage  Lola Cosmetics com esse produto Show para antifizz, pode ser usado como protetor térmico também.. muito chique a embalagem.. ❤produtos
lola cosmestica  oficial cnblogs2014 Bianca andrande boca rosa cnbblogs2014

 

 

Obrigada Bia por manda beijos para minha únicas \o/\o/\o/ ❤ Adoreiii !!!

As Blogueiras Evelyn Regly do Blog É do Babado, Bianca Andrade do Blog Boca Rosa e a Raka Minelli, lindasss ❤ adorei conhece-las \o/

cnblogs2014 docebeleza cnblog2014

As Blogueiras  Alice Salazar, Beca Brait, Nayara, Rayza também marcou presença ❤ lindas e talentosas no que faz… elas comentaram sobre Paramaker .

Paramaker cnblogs parceiro

 

Blogueira Taciele Alcolea, gente muito meiga e linda…. rs parece um Barbei rsrsr

ticiane cnblogs2014

 

E termino meu dia assim, com essa cara de feliz \o/ rsrsrr

20140823_102503

Espero que tenham gostado da novidade, se gostou deixe seu comentário e se você também  foi me conte o que achou 😉 super beijo e até o próximo  ❤

fundoooo 2014

Anúncios