Tags

, , , , ,

Olá pessoal, tudo bom ?? 🙂 😉

Nossa gente fui para a Beauty Fair e lá como sempre não deixa a desejar..rs eu sempre chego toda feliz em casa e radiante, lá se reuni muitas empresas na área da beleza no seguimento maquiagens,produtos profissionais para salão de Beleza,mobília para seu espaço de trabalho como lavatório,carrinho auxiliares e ferramenta de trabalho para cabeleireiros como secador,prancha,tesouras e para maquiador também como maletas de maquiagens e claro  muitas maquiagens para ganhar e comprar rsrs claro …  lá é o momento de conhecer lançamentos por isso acontece a feira…

Venho compartilhar com vocês como foi meu dia lá, eu fui no dia 7 Domingo mas  o evento começou dia 06 e termina no dia 09 de Setembro 2014.

exporcenternorte

 

A Fenzza Arrasou vários lançamentos de maquiagens opacas, e o stand estava muito lindo …

Fenzza na BeautyFair 2014

 

A Belliz me surpreendeu gente, eu ganhei da marca esse cílios postiços são com adesivo assim ele dispensa cola  para cílios e pode cortar conforme o tamanho do seu olho, ganhei essa unha postiças a marca prometi durabilidade tendo cuidados,creme hidratante de mão e cutículas ele promete mão macias e perfumadas  e um lindo pincel kabuki eu adorei só tenho agradecer Belliz Company. Irei testar e fazer resenha desses produtos pessoal aguardam.. Belliz no espaço Blogs beauty Fair 2014

O Lançamento da linha de esmalte By Camila Coelho marcaram presença também, inclusive  ela não pode está na Beauty Fair  #beautyfair   porque estava trabalhando em sua divulgação de sua nova linha de esmaltes, eu adorei as cores da primeira foto …

lançamento esmalte By Camila Coelho beauty Fair 2014

Aqui a Dailus Color apresenta os lançamentos, pinceis, cada uma mais belo que o outro cores lindas de mais, gente realmente quero rsrs só isso… rsrsr mas quem não quer,não verdade ?? 😉

20140907_141056
20140907_141243Agradeço a DailusColos pelos produtos  estou muito feliz,pois, sei da qualidade que tem porque já venho usando alguns produtos e amo  ❤  pessoal com certeza vou testar e fazer resenha para vocês aguardem 😉

Produtos recebidos Corretor Blush Up n°20,Quarteto para sombra,Blush Up n°02 Salmao,Batom liquido efeito Matte Jetés e a  esmaltes Realce, parte da  coleção Cotton Candy

Recebido da DailusColor Beauty Fair2014seguindo a ordem da foto  as cores são:

Pedacinho da Nuvem;Floquinho de Neve,Açúcar Cristal e Cotton Candy.

Coleção limitada da linha realce

Aqui a Vult apresentou agora os esmaltes, arrasou Vult Cosméticas adorei o designer da embalagem ficou sofisticada,moderno e dá até para deixar decorando de  tão lindo que está..rsrs \o/ ❤

20140907_144642

DSCF2819 DSCF2820

 

Aqui a LOLA Cosmetics como sempre fazendo sucesso com os produtos de cabelos.

BeautyFair2014Gente achei linda essa noiva …
Noiva na BeautyFair2014E aqui rsrs matei a saudade da minha goxxtosaa Bianca Andrade do Blog Boca Rosa.. eu a conheci lá no #Cnblogs  Conferencia Nacional de Blog.

Como sempre muito simpática, atenciosa e cheia de energia positiva,  até conversamos  bem rapidinho porque tinha uma fila para tira foto com ela …rs mas adoreiiii mesmo ❤
Bianca Andrade na Beauty Fair2014

 

20140907_140846 20140907_140907 20140907_151442

 

 

Conheci a Andreza Goulart amei, ela é linda,atenciosa… e a minha guria Luciane Ferraes, nossa que alegria estar com ela rs  e vê de perto as blogueiras que a gente admira é sempre uma realização ,não é verdade? A Luciane Ferraes também linda, e estava cheia de alegria ao ver cada uma  na fila para tirar foto com ela… isso só aumenta minha admiração por ela..<3

Blogueiras na Beauty Fair 2014Conheci a  Blogueira Mayara Cardoso lindaaaa < 3 amei te conhecer!!  \o/

20140907_134641Aqui a foto não ficou legal mas a primeira é a blogueira Jana Taffarel e a ultima é a blogueira Amanda Domenico  as duas muito receptivas,lindas e simpáticas ameii ❤

20140907_130923Aqui encontrei com as blogueiras Evelyn o blog dela AQUI  com a Priscila blog dela AQUI com minha cunhada Rose face dela AQUI

Beijões para todas!!! \o/\o/\o/

Blogueiras fazendo Selfi na Beauty Fair 2014Aqui eu e minha cunhada ❤

Momentos na Beauty Fair 2014

 

Gente,ficou um pouquinho grande mas desejei compartilhar com vocês esse dia bem legal, e foi importante para mim.. se você também foi  me conta como foi vou adora saber rsrsr 😉 um superrr beijo e até o próximo.. \o/\o/\o/ 😉

 

fundoooo 2014

 

 

