Tags

Oi pessoal.. 😉

Estou uma pouco atrasada para compartilhar com vocês o termino da primeira turma do nosso curso de auto maquiagem me desculpem  😦 pois estava sobrecarregada com muitos trabalhos mas agora esta tudo em ordem ;), e hoje venho com muita alegria divulgar para vocês.

Sim, elas terminaram e arrasaram uma maquiou a outra colocando em prática tudo que aprendeu no modulo Básico o link AQUI   e modulo intermediário o link AQUI   terminou o ultimo modulo Avançado.

Meninas vocês simplesmente evoluirão as fotos são as provas,estou feliz por fazer parte desse primeiro passo da vida de vocês, obrigada e continue buscando conhecimentos,pois,nunca é de mais,não é mesmo? 😉

Minhas Únicas, agora apresento a segunda turma do modulo Básico …

segunda turma modulo basico

 

Já tiveram a aula teórica, e aqui estão começando a colocar em pratica todo o passo a passo que fizemos na nossa modelo … ela estava com vergonha de tira foto então não tem foto pessoal..rsrsr

aluna auto maquiagem aluna praticou no curso aluna

20140908_115414 Turma do auto maquiagem basica 2

Então aqui elas terminaram o modulo básico, foi muito produtivo eu só tenho que agradecer pela confiança e preferencia meninas ate os módulos seguintes \o/\o/\o/

 

 

Curso ministrado por Fernanda Tampolsk e Joelma Soares .4

Pessoal então é isso,obrigada pela visita e te espero no próximo rs 😉 um super beijo!!!

2015

